Longe de Ribeirão Preto, Leão não perde há quase três meses
Fonte: EPTV Esportes
O desempenho do Comercial fora de casa pode garantir o time na próxima fase da Copa Paulista. Dos três jogos que a equipe tem a fazer ainda nesta etapa da competição, dois acontecem em sequência longe de Ribeirão Preto, contra a Inter, em Bebedouro e o Audax, em São Paulo.
O Leão fez oito partidas fora de seus domínios. A última (e única) derrota longe de Ribeirão nesta Copa Paulista aconteceu no dia 30 de julho, contra o São Carlos, quando perdeu por 1 a 0. Nos outros sete jogos, o time venceu dois e empatou cinco.
Após a derrota para a Inter de Bebedouro, no sábado (15), por 2 a 1, o Comercial caiu para a última colocação do Grupo 5, com dois pontos. O Audax é o líder, com sete pontos, seguido do XV de Piracicaba, com quatro e da Inter, com três.
Dificuldades
Com o Palma Travassos em reformas para o Paulistão 2012, o Comercial tem mandado seus jogos no estádio do Botafogo, o Santa Cruz. Mas até o momento, o Leão não conseguiu vencer no campo do rival. Em três jogos, foram duas derrotas e um empate.
Nos três confrontos, o público presente não chegou a mil pagantes. E nos jogos contra o Audax e a Inter, os torcedores que compareceram vaiaram o time e pediram a saída do técnico Márcio Fernandes.
Reapresentação
O elenco comercialino retorna aos treinos na tarde desta terça-feira (18), no CT do Olé Brasil. O próximo compromisso do time será no domingo (11), contra a Inter, em Bebedouro. O volante Jordã volta à equipe após cumprir suspensão. Vágner, com uma contusão no púbis, pode ser liberado pelo departamento médico e ficar à disposição do técnico Márcio Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário