Um dia após anunciar a desconvocação do atacante Kléber, do Porto, o técnico Mano Menezes precisou fazer mais uma substituição por problema médico na lista da seleção brasileira que vai enfrentar a Costa Rica, nesta sexta-feira, em San José, e o México, na terça da próxima semana, em Torreón.
O volante Sandro sofreu uma lesão na panturrilha esquerda durante o triunfo do seu Tottenham sobre o Arsenal (2 a 1), na véspera, pelo Campeonato Inglês, e foi cortado. Para o seu lugar, terminou sendo chamado Ralf, do Corinthians.
Assim, o jogador do time paulista será desfalque para o treinador Tite no jogo contra o Atlético-GO, domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu.
Antes, o Corinthians era o único entre os seis primeiros colocados do Nacional que não tinha nenhum atleta convocado para as partidas da seleção, o que chegou a gerar certo desconforto durante entrevista de Mano, há uma semana e meia, no Rio.
"Eu, quando assinei o contrato [com a CBF], não tinha exigência nenhuma de convocar jogadores de Corinthians. Eu convoquei um jogador do Corinthians, que é o Ralf, quando o Sandro se lesionou. Voltou o Sandro e saiu o Ralf. Vamos no mínimo pensar na possibilidade de que temos gente séria trabalhando no nosso futebol. Vamos valorizar as coisas positivas, não é possível que tudo seja sempre ruim", afirmou na ocasião.
O volante viajará para a Costa Rica nesta terça com a companhia do goleiro Jefferson, do Botafogo. Às 6h20, os dois sairão do aeroporto de Guarulhos rumo a San José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário