quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vasco e São Paulo fazem 'final' na briga por um lugar no G4

Quarto colocado, time carioca está a quatro pontos dos paulistas, que ainda sonham em 'invadir' seleto grupo da classificação.

Fonte: iG Esporte

Os quatro ocupantes do G4, o grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão, parece consolidado. Fluminense, Atlético-MG, Grêmio e Vasco têm poucas chances de deixar escapar a vaga na Libertadores da América de 2013.

Se ainda há algum risco para o quarteto, ele atende pelo nome de São Paulo . Mas, para confirmar tal condição, o time paulista precisa vencer justamente o quarto colocado Vasco nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário.

O Vasco está a quatro pontos do São Paulo (50 a 46). Assim, a diferença iria para sete em caso de vitória cruz-maltina, restando então nove rodadas para o término da competição nacional. Uma vantagem tida como decisiva para o são-paulino Luis Fabiano.

"Uma derrota para o Vasco seria um balde de água fria, já que a gente vive um momento legal", disse o atacante Luis Fabiano, autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras - a terceira em uma série invicta de quatro jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário