quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ronaldo prevê "melhor Copa de todos os tempos" no Brasil, mas duvida do hexa

Ex-atacante afirma acreditar no sucesso da organização do próximo mundial e destaca "momento difícil" vivido pela seleção brasileira.

Fonte: iG Esporte

Membro do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo de 2014 , o ex-atacante Ronaldo está confiante no sucesso do Brasil no que diz respeito à organização da próxima edição da competição. Durante um evento no estádio do Chelsea, em Londres, Ronaldo afirmou estar certo de que o mundial em terras brasileiras será inesquecível.

“Tenho certeza de que poderemos olhar para trás com orgulho e saber que sediamos a melhor Copa do Mundo de todos os tempos”, disse o maior artilheiro da história da competição. “A organização, é claro, terá de ser perfeita. E nós vamos garantir que ela seja perfeita”, completou.

Se o trabalho fora de campo dos brasileiros não preocupa Ronaldo, o mesmo não pode ser dito sobre o que ocorre dentro dos gramados. O ex-atacante destacou a má fase pela qual a seleção comandada por Mano Menezes atravessa e admitiu ter dúvidas com relação à conquista do hexa.

“Estamos na nossa pior colocação da história no ranking da Fifa. É um momento difícil para a seleção brasileira. No entanto, jogaremos dentro de casa. Espero que isso sirva de motivação, acho que a torcida vai causar um impacto positivo no time. Caso contrário, terei de voltar a jogar”, brincou Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário