sábado, 13 de outubro de 2012

Assunção é vetado, e Kleina relaciona Fabinho Capixaba contra o Naútico

Volante está fora do jogo por conta de um inchaço no joelho direito. Correa e Maikon aumentam a lista de desfalques do Palmeiras em Recife.

Fonte: iG Esporte

O Palmeiras tem um time de desfalques para a partida deste domingo contra o Náutico, às 16h, no estádio dos Aflitos. As novidades na lista de ausências são o volante Marcos Assunção e Correa e o atacante Maikon Leite, que integraram o elenco na derrota para o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro .

Um dos principais jogadores da equipe, Assunção estão com inchaço no joelho direito e já tinha ido para o sacrifício contra o Coritiba. Correa (lesão na coxa direita) e o atacante Maikon Leite (lesão na coxa esquerda) também não viajam com a delegação. Além do trio, o zagueiro Maurício Ramos, o volante Henrique e o meia Daniel Carvalho estão suspensos.

O técnico Gilson Kleina já não podia contar com o lateral Fernandinho, o volante João Vitor, os meias Valdivia e Wesley e o atacante Barcos, este convocado para a seleção argentina.

Por outro lado, Kleina terá os retornos dos dois laterais titulares: Artur, que cumpriu suspensão automática, e Juninho, recuperado de dores na coxa direita.

Mas a principal surpresa na lista de relacionados é Fabinho Capixaba, reintegrado ao elenco principal no final de setembro. O jogador, inscrito no Brasileirão com a camisa 44, não veste a camisa alviverde desde 15 de julho de 2009 (Flamengo 1 x 2 Palmeiras). A partir de então, ele foi emprestado a Avaí, Coritiba, Mirassol e Criciúma antes de retornar ao clube.

Com nove pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, só a vitória aliviará um pouco a situação do Palmeiras na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário