quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sem Kleina, Palmeiras chega a Araraquara sob olhar de 15 fãs

Técnico participa de programa de TV em São Paulo e só chega na manhã de quarta. Jogadores distribuem autógrafos a pequeno grupo de torcedores.

Fonte: Globo Esporte

A delegação do Palmeiras já está em Araraquara para o duelo desta quinta-feira contra o Coritiba, às 21h (horário de Brasília), na Arena da Fonte. Sem o técnico Gilson Kleina, o elenco desembarcou na cidade na noite desta terça-feira. Kleina participou de um programa de televisão e vai se juntar ao grupo na manhã desta quarta. O restante da comissão técnica e os jogadores chegaram por volta das 23h30m, após viagem que durou cerca de três horas.

Em clima de tranquilidade, um grupo de 15 torcedores aguardou o desembarque e pediu autógrafos e fotos com a maioria deles. Os mais festejados foram Marcos Assunção, Henrique, Obina e Maurício Ramos. O zagueiro foi o último a descer do ônibus, e por isso acabou sendo mais assediado, até cercado por torcedores. Solícito, ele distribuiu sorrisos e autógrafos.

Após a viagem cansativa, a maioria chegou com expressão de cansaço, e por isso todos entraram rapidamente no saguão do hotel. A delegação descansa durante o dia e volta a treinar na tarde de quarta-feira, quando fará o reconhecimento do gramado da Arena da Fonte, nova casa do Palmeiras – o clube perdeu quatro mandos de campo após confusões no clássico com o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário