domingo, 14 de outubro de 2012

Miralles faz dois gols, dá vitória ao Santos e tira Vasco do G-4

Argentino ameniza ausência de Neymar e garante vitória ao Santos diante de um adversário carente de Juninho Pernambuco.

Fonte: Globo Esporte
 
Miralles soube amenizar a ausência de Neymar. Carlos Alberto não chegou aos calcanhares de Juninho Pernambucano. Em jogo de duas equipes órfãs de seus principais jogadores, o Santos bateu o Vasco por 2 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e tirou o adversário do G-4 depois de 54 rodadas - 25 no ano passado e 29 na atual edição do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados pelo atacante argentino.

A vitória foi construída em lances parecidos, no início de cada tempo, com Miralles recebendo às costas de uma defesa estática e desviando de Fernando Prass. O Santos subiu para 41 pontos, em oitavo lugar, ainda muito distante do G-4.

- Tanto no primeiro como no segundo tempo, o gol foi cedo. Isso deu uma tranquilidade muito grande ao time. Tentaremos brigar até o final. Ainda temos oito jogos pela frente, queremos chegar lá em cima, ao máximo possível - afirmou o artilheiro.

O Vasco, atrapalhado atrás e na frente, não soube reagir. Com isso, caiu para o quinto lugar (com 50 pontos), fora da zona de classificação para a Libertadores, já que o São Paulo venceu o Figueirense e foi a 52.

Alguns jogadores mantiveram o discurso otimista na saída de campo, falando em brigar para voltar ao G-4. Outros, como o atacante Eder Luis, reconheceram que o time não vem produzindo o suficiente.

- Nos últimos jogos não merecemos estar lá (no G-4). A equipe está tentando, mas as coisas não estão se encaixando. Eu não sei o que está acontecendo. Os jogadores são os mesmos. É lamentável. Não queríamos estar nesta situação - afirmou o atacante, que foi quem mais finalizou no Vasco (três vezes).

O Santos volta a jogar em casa na quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 22h. No dia seguinte, às 21h, o Vasco tem clássico com o Botafogo no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário