sábado, 20 de outubro de 2012

Na volta de Wesley, Palmeiras bate Cruzeiro com dois gols de Barcos

Argentino tem atuação decisiva e comanda segunda vitória seguida da equipe do Palestra Itália, que diminui distância para o Bahia

Fonte: iG Esporte

O Palmeiras contou com atuação decisiva de Barcos para vencer pela segunda rodada consecutiva no Campeonato Brasileiro . Foram do atacante argentino os dois gols da equipe do Palestra Itália na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro neste sábado, em jogo realizado na cidade de Araraquara.

A partida marcou também o retorno do volante Wesley. Contratado por quase R$ 15 milhões no início do ano, o meio-campista não jogava desde o dia 8 de abril, quando lesionou seu joelho. Em sua volta, Wesley viu o Palmeiras diminuir a distância para o Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento e que empatou com o rival Corinthians também neste sábado . A desvantagem caiu de seis para quatro pontos.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o primeiro do Palmeiras saiu apenas aos 21 minutos, quando o volante Marcos Assunção colocou a bola na cabeça de Barcos, que abriu o placar. Já aos 30, Obina fez boa jogada e entregou para o argentino, que invadiu a área e tocou por cima do goleiro Fábio, decretando a vitória e chegando aos 11 gols na competição.

Com 32 pontos, o time comandado por Gilson Kleina está na 17ª colocação, a primeira dentre aqueles que estariam rebaixados à Série B. Restando seis jogos para o final da competição, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Internacional no próximo sábado. O Cruzeiro, por sua vez, parou nos 43 pontos e está em nono. O próximo compromisso dos mineiros é contra a Ponte Preta na quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário