terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jogadores ficam na piscina em primeiro dia de treinos para Superclássico

Com exceção dos goleiros, que treinaram com bola no gramado, os outros comandados de Mano Menezes fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Fonte: iG Esporte

Devido ao desgaste causado pela última rodada do Campeonato Brasileiro , os jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes para o Superclássico das Américas fizeram apenas um trabalho regenerativo, nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Corinthians .

Com exceção dos goleiros, que treinaram com bola no gramado, os outros jogadores ficaram na piscina. Nesta terça-feira, também no CT do Corinthians, Mano Menezes deve definir o time que vai enfrentar a Argentina, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Resistência.

Dos jogadores que participaram da partida de ida do Superclássico, a única baixa é o atacante Luis Fabiano – o camisa 9 sentiu um desconforto muscular e foi cortado da seleção. A princípio, Mano Menezes deve escalar Leandro Damião no ataque.

No entanto, com o Brasil joga pela empate para conquistar o título, outra opção é avançar Lucas para o ataque e reforçar a marcação com a entrada de Arouca no lugar de Luis Fabiano: “Eu estou na expectativa de jogar, mas o Mano ainda não confirmou nada. No treino de amanhã (terça-feira), ele deve definir. Estou trabalhando para agarrar essa oportunidade. Caso venha nesse jogo, vou fazer de tudo para corresponder”, disse Arouca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário