sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Derrota afunda Palmeiras na pior situação do ano e time tem quase 90% de chances de cair

Fonte: UOL Esporte

O Palmeiras nunca esteve em uma situação tão ruim como a que está neste momento, após perder por 1 a 0 para o Coritiba na última quinta-feira. Agora, a equipe está a nove pontos de sair da zona de rebaixamento e se prepara para uma difícil semana de Náutico e Bahia fora de casa. Segundo o site que trabalha com matemática no futebol Chance de Gol, a equipe paulista tem 86.4% de chance de disputar a Série B no ano que vem.

O panorama deixa o torcedor completamente desesperado. O time paulista venceu apenas duas vezes fora de casa no campeonato inteiro. Foram os triunfos diante do Botafogo e Figueirense. Para piorar, o Náutico tem 14 derrotas dentro no Brasileiro, mas apenas duas delas jogando nos Aflitos: contra o Fluminense e contra o Coritiba. 

 Como se não bastassem as notícias ruins, Gilson Kleina ainda terá seis desfalques: Valdivia, com ligamento do joelho rompido, Barcos, convocado pela seleção argentina, Juninho, com estiramento na coxa, e Maurício Ramos, Daniel Carvalho e Henrique, suspensos, não poderão entrar em campo. Só Artur é reforço após cumprir suspensão pelo vermelho no clássico.

"A gente improvisa lateral quando se perde o Artur. Você põe o Leandro, vai com Assunção que está com o joelho inchado, o que dificulta o desempenho de um atleta. Você perde o Valdivia, o Barcos que está com a seleção. O Maikon... Aí você tem que recompor. Temos de solucionar, ver os que têm condições. Vamos pegar um jogo dificílimo, no contato e na grama alta. Não tem como desanimar. Peço um voto de confiança para o trabalho. São muitas situações adversas nos últimos dois jogos, mas vamos trabalhar", disse Kleina após o jogo.


Com todas as derrotas, é provável que o Palmeiras entre em campo diante do Náutico com a seguinte formação: Bruno, Artur, Román, Thiago Heleno e Leandro; Márcio Araújo, João Denoni, Marcos Assunção e Tiago Real; Luan e Obina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário