quinta-feira, 29 de março de 2012

Valdivia some em campo na vitória do Palmeiras e é substituído após passar mal e sentir dores

Fonte: UOL Esporte

Valdivia sumiu em campo na estreia de Wesley . As televisões flagraram o chileno com as mãos no rosto, no banco de reservas, se lamentando. Ainda não se sabe qual a gravidade desse problema. O fato é que o chileno desapareceu na vitória do Palmeiras por 1 a 0 em cima do Paulista e sentiu um desconforto na coxa esquerda. "Ele pediu para sair, já tem know-how, disse que não foi tão grave. Ele se sentiu mal um pouco também".

Antes do problema, segundo o Datafolha, o camisa 10, deu um apenas um drible, muito menos do que Daniel Carvalho, que deu sete. O detalhe é que Valdivia atuou por 65 minutos. Daniel por apenas 45. Márcio Araújo, que jogou por 90 minutos e está mais na parte de trás do campo, deu três dribles.

Entre os que jogaram pelo menos 60 minutos, o chileno foi o que menos deu passe certo: 13. Araújo foi o líder, com 43, seguido por Juninho, com 38, Marcos Assunção, com 36, Wesley, com 25, e até de Román, com 22.

Ele recebeu quatro faltas e, como sempre, foi o mais caçado. Na hora de ser acionado, ele também foi pouco efetivo. Segundo o Datafolha, Valdivia recebeu 23 bolas, só à frente de Vinícius e Maurício Ramos e empatado com Barcos, que joga mais isolado, dependendo justamente de jogadas do camisa 10 para ter boa atuação.

Na saída de campo, Valdivia não quis conversar com os repórteres. Saiu rapidamente e murmurou palavras ao ser questionado se voltou a sentir a coxa esquerda.


 Felipão afirmou que o camisa 10 pediu para sair e que ele será examinado por médicos. "Ele me pediu para sair. Não sei se está machucado, os médicos vão olhar e a gente vai saber o que vai acontecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário