Atacante volta para o banco de reservas na partida da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Nacional, do Paraguai.
Fonte: IG Esporte
Pela primeira vez desde quando foi contratado pelo Corinthians, em maio do ano passado, Adriano disputou um clássico. Ainda fora de forma, o atacante decepcionou a torcida do clube do Parque São Jorge na derrota de 1 a 0 contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro.
Além de correr pouco, ficar várias vezes em posição de impedimento e levar um humilhante drible da vaca de Paulo Henrique Ganso, o Imperador finalizou somente uma vez e, mesmo na pequena área, chutou para fora.
Após o clássico, o jogador aproveitou para pedir paciência à torcida do Corinthians. Por causa da atuação ruim, o camisa 10 volta para o banco de reservas no duelo contra o Nacional, do Paraguai, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores.
“É preciso ter calma para eu voltar a ser o que era. Estou trabalhando para fortalecer o tendão e ainda necessito de ritmo de jogo. Não venho jogando direto. Isso atrapalha um pouco. Trabalhando, vou melhorar”, prometeu.
Em entrevista coletiva, o técnico Tite minimizou o desempenho de Adriano no clássico. “Foi normal”, disse. “Ele está buscando intensidade aos poucos, com o decorrer dos treinamentos e dos jogos vai melhorar. É isso que queremos para o Adriano”, acrescentou.
O treinador ainda justificou a saída do camisa 10, que foi sacado para a entrada de Elton aos 24 minutos do segundo tempo.
“O planejamento era para o Adriano jogar de 60 a 70 minutos contra o Santos. Diante do Botafogo-SP ele jogou o tempo todo, mas era uma partida com intensidade menor, em casa e com o adversário ficando o tempo todo atrás. Já tínhamos previsto a alteração dele no clássico”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário