Fonte: IG Esporte
Depois de receber o apoio do chefe de equipe Stefano Domenicali, Felipe Massa foi defendido publicamente nesta quinta pelo presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, que afastou os rumores de que o brasileiro estaria prestes a ser substituído após duas corridas sem pontuar.
“Nós temos uma grande confiança no Massa”, afirmou Montezemolo à agência alemã SID. “E, no momento, não vejo muitos pilotos extraordinários por aí”, completou o presidente.
Depois do GP da Malásia, o mexicano Sergio Perez, segundo colocado, passou a ser cotado para substituir o brasileiro. Mas, em uma reunião com os funcionários em Maranello, Montezemolo reafirmou o seu apoio a Massa.
“Felipe pode ter certeza de que todo mundo tem fé nele e que será feito de tudo para coloca-lo em uma posição onde ele possa mostrar seu indubitável valor”, afirmou Montezemolo em citação ao site oficial da Ferrari.
Na sede da escuderia, foi realizada uma confraternização na última quarta-feira para comemorar a vitória de Fernando Alonso na Malásia. “A vitória não pode ser um caso isolado, mas o ponto de partida para uma temporada em que queremos ser os melhores. Sabemos que há muito a fazer, mas também sabemos que não é impossível, observou Montezemolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário