Fonte: UOL Esporte
Oito partidas, um pênalti perdido contra o Corinthians, apenas um gol e substituído em todos os jogos. Essa não é nem de longe a trajetória que os torcedores são paulinos esperavam do meia Jadson, contratado por R$ 9 milhões junto ao Shakhtar Donetsk.
Neste domingo na sofrida vitória sobre o XV de Piracicaba por 1 a 0, ele novamente foi preterido por Leão no intervalo e nem voltou para o segundo tempo assim como aconteceu contra Comercial e Palmeiras.
“Ele não se adaptou ainda. Foram oito rodadas. Vamos continuar orientando ele até chegar a hora de estourar ou não. Vamos fazer de tudo para que ele se adapte o mais rápido possível”, disse Leão. No entanto, quando perguntado se o investimento feito pelo jogador tinha sido demais, o treinador foi claro.
“Isso ai é algo que precisa ser perguntado para ele. Eu conheço apenas o Jadson que eu vi no São Paulo e o escalo por isso”.
No entanto, os números de Jadson, segundo o Datafolha, não são tão ruins. O jogador errou apenas quatro passes de um total de 20, além dos três desarmes e apenas uma bola perdida. Nos 45 minutos em que esteve em campo, Jadson finalizou duas vezes para fora e tentou duas jogadas de linha de fundo.
Seu substituto, Maicon, participou menos na partida e recebeu apenas oito bolas, porém errou apenas um passe de 10 e fez as mesmas duas finalizações.
Além do mal desempenho nas partidas, Jadson ainda convive com mau rendimento nos clássicos. Contra o Palmeiras foi substituído no intervalo e contra o Corinthians perdeu um pênalti.
O meia, assim como todo o elenco, se reapresenta já nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. O treino, inclusive, foi adiantado, uma vez que o time embarca para o Pará no final da tarde visando a estreia na Copa do Brasil contra o Independente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário