Gaúchos visitam o The Strongest nesta quarta-feira, em La Paz, a 3640 metros acima do nível do mar.
Fonte: IG Esporte
O Inter tem um grande adversário nesta quarta-feira: a altitude. Embora todo o respeito do time gaúcho ao The Strongest, a maior dificuldade no jogo das 19h45 será a altitude de La Paz (3640 metros acima do nível do mar).
"Sentimos os efeitos da altitude. Dor de cabeça e cansaço, mesmo em piques curtos. Por isso o time precisa ser bastante inteligente, tocar a bola e manter a posse. Estamos preparados e bastante confiantes”, disse o zagueiro Índio.
O jogo de ida, no Beira-Rio, terminou com vitória brasileira por 5 a 0, deixando os dois times empatados com seis pontos. Mesma pontuação do Santos também. O encontro desta quarta vale a liderança isolada do grupo 1 da Copa Libertadores.
D´Alessandro segue desfalcando o Inter. Se recupera de lesão muscular na coxa esquerda. Dátolo segue sendo o substituto.
Entre os jogadores relacionados, um problema e uma grande esperança. O atacante Jô não apareceu para a viagem para a Bolívia. O meia-atacante Jajá integra a delegação depois da super estreia, com dois gols e duas assistências em 19 minutos em campo.
O Strongest aposta na altitude. E só. O time vai mal no Campeonato Boliviano, viu no jogo do Beira-Rio que o Inter é amplamente superior e ainda perdeu o técnico Maurício Soria, demitido.
Em contrapartida, os seis pontos conquistados na Libertadores vieram de vitórias em casa. Santos e Juan Aurich perderam em La Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário