Volante está em Estocolmo para amistoso contra a Suécia, no estádio Rasunda. Segundo ele, o meia vai brilhar muito no futebol inglês
Fonte: Globo Esporte
Além de servir para a seleção brasileira recuperar a autor estima após a
medalha e prata nas Olimpíadas, o amistoso de quarta-feira, contra a
Suécia, no estádio Rasunda, em Estocolmo, servirá também para
“apresentar” Ramires e Oscar. Afinal, os dois agora são companheiros no inglês Chelsea.
Esse encontro, no caso, foi melhor para Oscar. Afinal, o novato terá tempo para pensar na música que terá de cantar diante de todo o elenco do seu novo time.
- Já disse para ele preparar a música. Ele vai precisar cantar na frente dos outros jogadores do Chelsea – falou o volante Ramires, que quando chegou ao time inglês cantou a música País Tropical, de Jorge Benjor.
Ramires ainda disse que confia muito no potencial de Oscar. E que o futebol apresentado pelo meia no Internacional e na seleção brasileira o credencia positivamente para fazer sucesso na Inglaterra.
- No que ele precisar, nós vamos ajudar, até porque não tem mistério. Se ele jogar o que jogou na Seleção e no Inter, ele não terá problema e vai cair nas graças do torcedor – acrescentou o volante do Chelsea.
Nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), contra a Suécia, o técnico Mano Menezes muito provavelmente vai escalar os dois no time titular. É uma oportunidade para os dois ajudarem o Brasil e ganharem entrosamento para a temporada europeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário