sexta-feira, 29 de junho de 2012

Queniano campeão olímpico é preso após esfaquear mulher que rejeitou sexo

Ezekiel Kemboi está sendo acusado de esfaquear Anne Njeri Otieno, alegou que ferimento foi oriundo de um assalto e foi solto nesta quinta.

Fonte: IG Esporte

O queniano Ezekiel Kemboi, campeão olímpico na prova dos 3000 m com barreiras em Atenas 2004 e classificado para Londres, foi preso nesta quinta pela polícia queniana. O atleta está sendo acusado de esfaquear uma mulher. No entanto, Kemboi foi solto após pagar fiança.

Segundo informações da BBC, a moça identificada como Anne Njeri Otieno foi atacada por Kemboi, pois se negou a ter relações sexuais com ele. Por outro lado, o atleta afirmou que estava deixando a mulher em casa, quando eles foram assaltados, o que resultou no ferimento de Anne.

Otieno está hospitalizada, mas segue em estado estável. A moça afirmou que ambos saíram para beber e ela pediu uma carona para Kemboi. Quando chegaram em sua cara, eles brigaram por alguns minutos, pois ela não aceitou ter relações sexuais. Assim, o atleta foi ao seu carro buscar uma faca e a esfaqueou.

Já Kemboi afirmou à polícia local que alguns meliantes se dirigiram ao carro para pedir dinheiro e logo foi atacado. O atleta disse que lutou com os bandidos e feriu a moça por acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário