Fãs estiveram no aeroporto de Guarulhos para festejar resultado conquistadona Argentina.
Fonte: IG Esporte
A delegação do Corinthians evitou atravessar o saguão de desembarque do aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira depois do retorno de Buenos Aires, mas não conseguiu escapar dos cerca de 200 torcedores que a aguardava no local. A animação era enorme depois do empate por 1 a 1 conquistado contra o Boca Juniors na Bombonera.
Os jogadores e a comissão técnica deixaram a área de desembarque pelo portão 3 do terminal em um ônibus que os aguardava ainda na pista de pouso. Separados por uma cerca, os torcedores pediram e os jogadores desceram do veículo para saudá-los. Foram cerca de três minutos de acenos antes de os jogadores voltarem para o ônibus.
Antes disso, os torcedores se aglomeraram na saída dos passageiros de voos internacionais. Cantando o hino do clube, gritos de torcida e fazendo muita bagunça, os torcedores causaram um princípio de confusão na saída de massagistas, roupeiros e fotógrafos. Um jogador, segundo os torcedores Emerson “Sheik”, tentou sair pelo saguão, mas desistiu quando viu a horda de corintianos a sua frente e retornou.
Quando Emerson apareceu, torcedores invadiram a área restrita para passageiros e funcionários do aeroporto e tiveram de ser contidos pelos policiais.
Valdir Dutra, chefe de segurança do Corinthians, deu um pequeno discurso para os torcedores a fim de dispersá-los do local de desembarque. Porém, mesmo ouvindo que os jogadores não passariam pelo local, os torcedores demoraram para deixar o local. Só saíram quando um outro grupo informou que o ônibus sairia por outro portão.
Com a grande presença de pessoas no saguão de desembarque, os seguranças do aeroporto tiveram de escoltar alguns passageiros com mais malas e com necessidades especiais para fora do aeroporto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário