quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em dia de chuva, autora de Harry Potter faz início arrasador de Bellucci virar motivo de piada

Fonte: UOL Notícias

Thomaz Bellucci começou sua partida contra Rafael Nadal na quadra central do complexo de Wimbledon de forma arrasadora, abrindo 4/0 de vantagem no primeiro set. Mas, segundo brincadeira feita pelo Twitter oficial do torneio, o motivo da surpresa estava nas arquibancadas.

O jogo entre Bellucci e Nadal foi acompanhado de perto por J. K. Rowling, autora dos livros da série Harry Potter. Assim, quem administra a conta da organização de Wimbledon no microblog não pôde perder a oportunidade.

“J. K. Rowling está fazendo algum tipo de bruxaria na quadra central. Rafa está perdendo por 4/0 contra Bellucci no primeiro set. Artes das trevas”, foi a mensagem divulgada na rede social.

Com magia ou não, Nadal cresceu no duelo depois de um erro bobo de Bellucci. Com o saque nas mãos, o brasileiro tinha a oportunidade de fazer 40-15 e ficar perto do 5/0, mas errou um smash fácil. Foi a deixa para o espanhol acordar e começar a desenhar a vitória por 3 sets a 0.

“Ele (Nadal) começou a partida mais nervoso, então fui encurralando ele e sendo muito agressivo. Depois, acabei cometendo alguns erros cruciais, principalmente no momento de decidir o primeiro set”, analisou Bellucci sobre a derrota.

“No segundo set não joguei bem, errei muito. No terceiro set voltei a jogar com agressividade, mas vacilei”, justificou o brasileiro, que agora se prepara para disputar a Olimpíada de Londres, também em Wimbledon.

A terça-feira foi marcada ainda pela chuva que atrapalhou a programação em Londres. Os primeiros jogos do dia já chegaram a ser interrompidos por causa da garoa, mas por poucos minutos.

Mais tarde, quando já eram realizados os últimos compromissos, a chuva voltou com mais força e fez com que 13 partidas fossem adiadas para o dia seguinte. Dentre os principais atletas afetados, estão Caroline Wozniacki e Andy Roddick, ex-líderes dos rankings da WTA e ATP, e David Ferrer, sétimo cabeça de chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário