Lateral-esquerdo se mostra conformado com derrota e diz que projeto é reconquistar a Libertadores, para não deixar Mundial escapar em 2012.
Fonte: Globo Esporte
O lateral-esquerdo Léo não é de medir palavras, mas foi político no desembarque do Santos em São Paulo após a derrota por 4 a 0 para o Barcelona, na final do Mundial de Clubes, em Yokohama. Conformado com o revés, o jogador pensa na próxima temporada e quer voltar ao Japão para reparar possíveis erros cometidos na decisão deste ano.
– Temos de descansar, levantar a cabeça, porque ano que vem tem mais. Nosso objetivo é voltar para o Japão e tentar conquistar o que escapou desta vez – disse o lateral.
Para Léo, não importa o adversário. O lateral não tem um sentimento de revanche caso reencontre o Barcelona em 2012, novamente em Yokohama.
– Não tem de dar o troco em ninguém, tem é de voltar e ganhar. Mas não é hora de falar sobre isso – despistou Léo, que deixou rapidamente o aeroporto.
As declarações do lateral-esquerdo costumam ser mais polêmicas. Durante a comemoração da conquista da Taça Libertadores, ele não escondeu a empolgação por um então possível confronto contra o Barça: avisou que agora iria ver se “eles são tudo isso”.
Depois do desembarque em Cumbica, o elenco do Santos foi liberado para as férias. Parte do elenco volta aos trabalhos no dia 4 de janeiro, na preparação para o Campeonato Paulista. Os titulares que mais jogaram em 2011 terão alguns dias extras de folga, retornando apenas no dia 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário