quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Futuro de Douglas no Grêmio será definido após a reapresentação em janeiro

Fonte: UOL Esporte

Uma reunião entre o empresário de Douglas, Bruno Paiva, e o diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, reaproximou o jogador do clube gaúcho. As duas partes definiram que irão tratar da prorrogação do contrato do meia na primeira semana de janeiro. O fato mudou a expectativa da direção gremista, que passou a acreditar na permanência do jogador no clube em 2012.

"O Douglas tem um contrato com o Grêmio até 31 de dezembro de 2012. Vai se apresentar no dia 4 e nós iremos conversar com o jogador. Tivemos uma conversa muito boa com Bruno Paiva, que é o representante do atleta. Não foi boa, foi muito boa. Marcamos de conversar novamente no início do mês de janeiro, já que ele estará fora do país nas comemorações do fim do ano", revelou Pelaipe à Rádio Gaúcha.

O afastamento entre as partes ocorreu quando o jogador e seus representantes não aceitaram duas ofertas de prorrogação do contrato que colocaria Douglas entre os maiores salários do clube e aumentaria o vínculo por mais dois anos. Como o atleta estava de férias, os empresários alegavam que não tinham pressa para definir a situação. Porém, a direção do tricolor gaúcho se mostrou desconfortável com o tratamento depois de três meses de negociação.

"Douglas é um grande jogador e estamos fazendo todos os esforços para mantê-lo no Grêmio. Acreditamos que ele, com a parceria que está chegando ao clube, vai crescer muito", declarou o diretor executivo.

Apesar do entendimento da direção gremista com os procuradores, a prorrogação do contrato só será definida em 2012. Também em janeiro, o Grêmio terá uma resposta definitiva sobre a tentativa de liberação de Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, da Rússia. O meia-atacante poderá ser uma alternativa para a vaga de Douglas, caso as negociações pelo "maestro" não sejam concluídas com êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário