Ladrões aproveitam ausência do atacante e da esposa e assaltam mansão.
FUTEBOL INGLÊS
A altura de Peter Crouch (2,01m) impõe respeito, mas o atacante do Stoke City nada pôde fazer para evitar que sua casa fosse assaltada na última terça-feira. Ladrões aproveitaram a ausência do grandalhão e da esposa e modelo Abbey Clancy, com quem se casou no meio do ano, e roubaram pertences da residência, entre eles os presentes de Natal que o jogador já havia comprado.
Os criminosos entraram pela janela da cozinha e levaram também joias (relógios da grife Rolex), dinheiro em espécie e itens domésticos. A mansão do casal, na cidade de Chester, é avaliada em £ 4,5 milhões (R$ 13,1 milhões). A filha de Crouch, Sophia Ruby, de apenas nove anos, estava com outros familiares no momento da invasão.
– Abbey e Peter naturalmente estão aflitos pelo que aconteceu, particularmente pela proximidade do Natal – disse um amigo do casal.
Esta não é a primeira vez em que Crouch é assaltado. Em 2006, o jogador foi rendido em casa enquanto jogava videogame. Os ladrões levaram o seu carro (Aston Martin), que estava estacionado na esquina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário