quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ary Graça se candidata à presidência da FIVB no período de 2012 a 2016

Com apoio de quatro das cinco confederações continentais, brasileiro se candidata ao posto máximo do vôlei. Eleições serão em setembro, nos EUA.

Fonte: Globo Esporte

O presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça, anunciou sua candidatura à presidência da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) no período de 2012-2016. As eleições serão em setembro, na cidade californiana de Anaheim.

Ary Graça conta com o apoio de quatro das cinco confederações continentais. Saleh Bin Nasser, da Arábia Saudita, Amr Elwani, do Egito, e Cristobal Marte Hoffiz, da República Dominicana, que presidem as confederações da Ásia, da África e da Norceca, respectivamente, apoiaram a decisão do brasileiro, tomada no domingo, na Suíça. Essas confederações, somadas à da América do Sul, presidida por Ary, compõem 166 das 220 Federações Nacionais representadas pela FIVB.

Ex-jogador da seleção, Ary Graça, de 68 anos, é presidente da Confederação Sul-Americana de Vôlei desde 2003, e presidente da Confederação Brasileira de Voleibol desde 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário