Treinador recentemente contratado pelo Atlético-PR teve passagem polêmica no Emelec, no Equador.
Fonte: Globo Esporte
A contratação do técnico Juan Ramon Carrasco pelo Atlético-PR repercutiu nos principais jornais uruguaios. Em seu país natal, a ida do treinador para o clube paranaense foi destacada pela missão de levar o Rubro-Negro de volta a Série A do Brasileiro e também como uma nova chance do treinador em um time fora do Uruguai. Carrasco já treinou o Emelec, do Equador, mas deixou o clube em meio a muita polêmica.
A versão digital do jornal esportivo Ovácion lembrou que Carrasco terá mais uma oportunidade fora de seu país para tentar apagar a passagem pelo Emelec ainda neste ano. Entre as críticas sofridas, ele foi acusado de não ter repetido nenhuma escalação em 20 jogos e ser o responsável pela contratação de diversos jogadores uruguaios que não contribuíram com o time. O treinador foi demitido no mês de dezembro.
Carrasco ainda foi lembrado tanto pela versão digital do La Republica e El Observador que sua vinda para o Atlético-PR significa o reencontro com “El Morro Garcia”. O atacante, que até agora não conseguiu apresentar o bom futebol no Brasil, foi goleador no Nacional quando Carrasco era o comandante da equipe.
No entanto, o encontro entre os dois pode não acontecer. A diretoria do Atlético-PR, quando em campanha, questionou a contratação do jogador e fala em devolução ao Nacional. Depois que assumiu a presidência do Conselho Administrativo, Mario Celso Petraglia, não falou diretamente sobre o assunto, mas criticou os salários de alguns jogadores, entre eles, de “El Morro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário