Lateral-direito Cicinho defendeu o Brasiliense nesta temporada e foi pretendido pela Macaca no início da atual Série B.
Fonte: EPTV Esporte
A diretoria da Ponte Preta não esconde de ninguém que, paralelamente à reta final da Série B, trabalha com o planejamento para a próxima temporada. Exemplo disso é a negociação avançada com o lateral-direito Cicinho (foto). As partes já têm um pré-contrato para 2012, tanto que o jogador antecipou a saída do Brasiliense, clube que defendeu nos últimos dois anos.
Cicinho tinha vínculo com o Jacaré até 10 de dezembro, mas, com o time eliminado na Série C e sem atividades até o fim do ano, rescindiu na terça-feira (1º). A Macaca já tinha demonstrado interesse pelo lateral no início da Série B. Na oportunidade, porém, o acerto não vingou por falta de liberação dos candangos.
Aos 22 anos – completará 23 em 26 de dezembro -, Cicinho foi, segundo o próprio site do Brasiliense, um dos raros destaques da equipe na temporada. Ao todo, ele disputou 74 partidas pelo Jacaré, onde também foi improvisado na lateral esquerda. O jogador também tem passagens por Juventude-RS e Remo-PA.
O anúncio oficial da contratação só acontecerá após a Série B. A Ponte adotou a postura de não falar sobre reforços no momento. Só depois da confirmação do acesso, o que está muito perto. Vice-líder, com 57 pontos, a Macaca está a duas vitórias de garantir matematicamente a volta à elite nacional. O próximo desafio é sábado (5), contra o Americana, no Majestoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário