Na atual temporada, Ferrinha venceu apenas seis jogos por dois ou mais gols de diferença.
Fonte: EPTV Esporte
Além da pressão de enfrentar um adversário que ainda não conseguiu vencer em 2011 (em cinco jogos, foram três derrotas), a Ferroviária tem outra difícil missão para este sábado, às 18h30, em Ribeirão Preto. Se quiser avançar à semifinal da Copa Paulista, o time de Araraquara precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. O problema é que são placares pouco comuns na atual temporada.
Em 39 jogos no ano, a Ferrinha venceu apenas seis (15,3%) por uma diferença igual ou superior a dois gols. Se contados apenas os jogos como visitante, como será contra o Comercial, os números ficam ainda piores. Em 19 partidas longe de Araraquara, foram apenas duas vitórias assim: 5 a 0 contra o Sertãozinho, pela Série A2 do Campeonato Paulista, e 3 a 1 sobre o Ituano, pela segunda fase da Copa Paulista.
As demais vitórias por dois gols de diferença aconteceram na Fonte Luminosa. Na Série A2, a Ferrinha venceu o América por 3 a 1, pela 11ª rodada. Já na Copa Paulista, foram três vitórias: 2 a 0 contra Ituano e União São João, além dos 4 a 1 impostos sobre o Botafogo, todos na primeira fase.
Mesmo com as dificuldades, o elenco ainda confia na recuperação da equipe e na classificação à semifinal da Copa Paulista. Após derrota por 2 a 1 na última quarta-feira (2), a Ferroviária enfrenta o Comercial neste sábado, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão. Qualquer resultado fora a vitória por dois ou mais gols antecipa as férias do time de Araraquara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário