sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mariano evita comparar com 2010: 'Este ano não tivemos nada ainda'

Lateral-direito se destacou no time comandado por Muricy no ano passado. Para ele, é difícil comparar, já que houve muitas mudanças no grupo.

Fonte: Globo Esporte

Melhor equipe do returno no Campeonato Brasileiro, o Fluminense briga por uma vaga na Libertadores e até pelo título. A boa campanha faz o torcedor se animar e relembrar a conquista da competição em 2010, quando o time era dirigido Muricy Ramalho. Destaque no elenco campeão do ano passado, o lateral-direito Mariano afirmou que o atual grupo, comandado por Abel Braga, precisa levantar o caneco, já que ainda não se sagrou campeão em 2011. Para ele, é difícil apontar qual dos elencos é melhor, já que houve muitas mudanças.

- São jogadores diferentes dos que estão aqui hoje. Fica até meio chato falar qual equipe é ou está sendo melhor. Ano passado tivemos o título brasileiro. Este ano, até então, não tivemos nada ainda. Não posso chegar e falar que a equipe deste ano é melhor que a do ano passado - relatou o atleta.

Para manter vivo o sonho de conquistar dois Brasileiros seguidos, o Fluminense tem um confronto direto contra o Internacional, segunda melhor equipe do returno, no Beira-Rio, neste domingo, às 19h (de Brasília). De acordo com Mariano, o único pensamento é a vitória, já que um resultado negativo poderá tirar o time da disputa.

- Se a gente perder, fica um pouco mais difícil, porque fica distante dos líderes. As chances existem, são boas. A gente tem de lutar para vencer e alcançar nossos objetivos. As duas equipes estão brigando por vaga na Libertadores e por título. Vai ser um jogo bom, em que todo mundo vai querer buscar o resultado - concluiu.

O Fluminense é o quarto colocado com 53 pontos. Já o Internacional está na sexta posição com 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário