sexta-feira, 27 de abril de 2012

Jornal espanhol detona Kaká e sentencia fim de sua passagem pelo Real

Meio-campista jogou mal e perdeu pênalti na eliminação para o Bayern, pela Liga dos Campeões.

Fonte: IG Esporte

O meia Kaká está com os dias contados no Real Madrid. Segundo o jornal "Marca", da capital espanhola, a péssima atuação do brasileiro na eliminação merengue para o Bayern de Munique, na última quarta-feira, foi a última gota d'água para a saída do meia. "A Kaká só restam as quatro partidas que faltam pelo Campeonato Espanhol com o Real Madrid. No verão (europeu), será o momento do brasileiro pensar em seu futuro, que com certeza será longe do (Santiago) Bernabéu", opina o "Marca".

O jornal também relata o desespero dos cerca de 70 mil torcedores do Real com os passes errados e as arrancadas inúteis do camisa 8. De acordo com o veículo, Kaká não é nem sombra do que foi nos tempos do Milan. Ele custou cerca de R$ 180 milhões ao Real Madrid. "O Bola de Ouro da Fifa em 2007 decepcionou não só a (José) Mourinho como à toda torcida madridista. A sensação de impotência que transmitia Kaká cada vez que pegava a bola e tentava driblar os rivais do Bayern desesperou o público".


O "Marca" coloca em xeque a condição física do brasileiro, dizendo que "se compreende perfeitamente" porque José Mourinho utiliza pouco o jogador, e diz ser inadmissível que um jogador de sua importância e experiência perca um pênalti decisivo. No caso, Kaká foi um dos jogadores parados pelo goleiro Neuer na marca da cal. O outro foi o português Cristiano Ronaldo, enquanto o espanhol Sergio Ramos isolou sua cobrança.


Na opinião do jornal de Madri, o futuro do camisa 8 deve ser em outro país: "Pode ser em Londres, ou em Paris", coloca. Especulações sobre transferências para os milionários Chelsea, da Inglaterra, e Paris Saint-Germain, da França, ficam cada vez mais fortes, mas o Milan, ex-clube do jogador, já mostrou muitas vezes o desejo de ter o meio-campista novamente. E para você, qual será o futuro de Kaká? Vote na enquete e deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário