O goleiro Bruno foi titular do Palmeiras no jogo contra o Paraná. Ele deve ter sequência.
Fonte: UOL Esporte
Deola preferiu passar sem falar com a imprensa no desembarque em São Paulo, na tarde desta quinta-feira. O goleiro do Palmeiras, que foi substituído por Bruno no jogo seguinte às falhas durante as quartas de final do Campeonato Paulista, disse apenas que não iria conversar com os repórteres presentes no Aeroporto de Congonhas.
O preparador de goleiros, Carlos Pracidelli, no entanto, elogiou a atuação de Bruno e disse que, internamente, o camisa 22 admitiu que não está no seu melhor momento e que a troca foi justa.
"O Deola admitiu que não está no seu melhor momento, mas no Palmeiras isso não é problema. Um torce para o outro enquanto estamos no time, independente da posição. A tendência é que o Bruno continue, porque agora é a vez dele, ele merece ter uma sequência", disse Pracidelli.
Logo após a vitória por 2 a 1 em cima do Paraná, Luiz Felipe Scolari também disse que Bruno deve ter uma sequência como titular, mas minimizou a troca. Segundo ele, tirar o goleiro do time é igual trocar um atacante, um lateral ou um zagueiro.
"O Bruno, provavelmente, permanece neste momento, mas isso não quer dizer que o Deola não possa voltar. Depende das atuações. Substituição de goleiro é a mesma que se faz com qualquer jogador. Avisamos o Deola que ele precisa voltar a trabalhar forte para voltar à posição dele", afirmou o treinador.
Nesta quinta-feira, Deola, Bruno e seus companheiros terão descanso. O time se reapresenta na sexta-feira e entra nos 15 dias de mini pré-temporada que terá até o jogo de volta, marcado para o dia 09 de maio, na Arena Barueri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário