Árbitro foi acossado por torcedores do Flu e seguranças de hotel precisaram intervir.
Fonte: UOL Esporte
O árbitro Paulo César de Oliveira, que apitou o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, foi atacado por torcedores do Fluminense na saída de um hotel de Porto Alegre. A abordagem dos cariocas ocorreu quando o árbitro deixava o local, no começo desta quinta.
Paulo César de Oliveira fechou a conta em um hotel do centro de Porto Alegre de manhã. E ao sair, cruzou com hóspedes identificados como torcedores do Fluminense. Uma dupla o reconheceu e partiu para cima reclamando da atuação no jogo com o Inter. Ao ser xingado, o árbitro reagiu. Os seguranças do hotel saíram às pressas do saguão para separar o principio de tumulto.
De acordo com testemunhas, o tumulto foi resolvido sem a presença da polícia. Logo após a rusga, Paulo César de Oliveira seguiu para o aeroporto Salgado Filho e deixou Porto Alegre. Ele estava no hotel desde terça-feira.
Em campo, Paulo César de Oliveira comandou o empate entre Internacional e Fluminense. A reclamação pode ter ligação com o pênalti assinalado no começo do segundo tempo. O árbitro viu Leandro Damião ser deslocado por Edinho e assinalou penalidade. Na cobrança, Diego Cavalieri defendeu o chute de Dátolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário